Arteiros e Arteiras por ai

quarta-feira, 28 de março de 2012

olá pessinhass ...ainda tentando ser "blogueira" fico pirada com alguns blogs tão lindos emperecatados cheio de fluflus ...ainda não cheguei nesse nivel  ...enfim ...quatro anos ..desse vai não vai ...deste que chamo de blog hehehe espero que desta vez vá ... agora estou numa febre de adicionar blogs de decoração .. me empolguei , é um mais interessante que o outro ... mas como sou uma Profe ..também vou apelar um pouco para a area da educação ...enfim ..vamos ver se vai dar certo .....

estou postando umas fotinhas da minha cozinha feia ...se algum ser ..puder me dar algumas dicas de como posso melhorá-la ...fico imensamente grata ... estou pensando em apelar para o papél contact ...andei fuçando muitos blogs e me apaixonei pea arte fácil e prática ...  me voi dormir ...boa noite ..

besos en tu corazón  !!!

3 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem?
    Sou das blogueiras unidas e passei aqui para conhecer o seu cantinho, parabéns pelo blog e pelas dicas. Que Deus te abençoe!!! Já virei seguidora e quando puder venha conhecer o meu cantinho. Beijos!!!!
    http://minhagrifedoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vi, todas nós temos o mesmo “problema” kkkkkk.

    Eu não consegui ver as fotos da cozinha... mas vou continuar dando uma volta por aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Juliana ...ja consegui postar as fotos se puder me dar alguma opnião :-) ...agradeço imensamente rsrs !obrigada ...bjss

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!